terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renata fala de sexo e homens se intimidam


Homens tentam não dar bola, mas admitem que o assunto os lembrou da abstinência sexual (Reprodução)

"Vamos falar de sexo", propôs Renata a Monique na tarde desta terça, ao melhor estilo Sue Johanson, célebre sexóloga octogenária com um programa de TV nos Estados Unidos. Até aí, Rafa e Ronaldo ainda se mantinham concentrados em seus livros, mas não resistiram ao rumo que a conversa tomou.
"Qual a sua posição preferida?", perguntou Renata. "De quatro, mas também gosto de estar por cima", respondeu Monique. Foi o que bastou para que os homens abandonassem a leitura. "O que você precisa para chegar ao céu?", perguntou a loira e por aí foi. A essa ponto, os homens já confessavam que estavam já não estavam mais tranquilos como a abstinência sexual desde que entraram no BBB12. "Não consegui ler nem um parágrafo depois que elas começaram a falar", entregou Ronaldo.

Após ouvir intimidades das moças, Rafa quase cede aos apelos para mostrar sua técnica secreta

Atendendo a pedidos, Rafa resolveu mostrar por cima do edredom uma massagem nos glúteos que costuma agradar suas parceiras. "É científico", justificou a princípio, mas quando começou a fazer em Monique desistiu por temer retaliações de suas ex. "O duro é quando vocês falam 'não pára!', aí que a gente não segura mesmo", referiu-se depois ao orgasmo masculino e provocando gargalhadas.
Além de dizer que não conseguia chegar "ao céu" com sexo oral, Renata foi além e disse que já conseguiu ter 10 orgasmos numa transa. "O mínimo é quatro, consigo ficar segurando, mas aí é pior", revelou a loira, que no programa de estréia foi perguntada por Bial se havia algo melhor que sexo e corou. Diante do espanto de todos ela brincou: "pode ser um blefe". Ou não.
Leia também:


Ex de Daniel desmente acusação de estuproBrothers brincam com ciúme de Renata

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...