Brasília ferve nesta segunda-feira (12) com a diplomação do presidente Lula e do vice Geraldo Alckmin.
Segurança máxima em ação já que os grupos bolsonaristas que ocupam as frentes dos quartéis e que gritam que "Lula não vai subir a rampa", seguem fazendo ameaças ao estado democrático de direito.
O colunista do Globo Lauro Jardim publicou hoje qurle Lula vai se reunir essa semana com os novos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, 'respectivamente general Júlio César de Arruda, almirante Marcos Olsen e o tenente-brigadeiro Marcelo Damasceno' que foram escolhidos por José Múcio Monteiro e serão apresentados a Lula.
Segundo Lauro Jardim, "em 2018, Jair Bolsonaro teve o seu primeiro encontro com os militares escolhidos para o comando das três Forças Armadas 25 dias após ser eleito. Duas semanas antes já havia se reunido com o então ministro da Defesa, general Silva e Luna (que em seu governo virou presidente da Petrobras e foi demitido pelo capitão)".
"Já Lula não só não encontrou com o atual ministro da Defesa, general Paulo Sergio Nogueira, como só agora, passados mais de 40 dias após ser eleito, deve se reunir com os escolhidos o para chefiar a Marinha, Exército e Aeronáutica", publicou o colunista.
FONTE: thaisagalvao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário