quarta-feira, 7 de março de 2012

Segurança

Deputado paraibano denuncia grupos de extermínio envolvendo policiais

Reprodução
Luiz Couto
Blog do Robson Pires
Documentos sobre a existência de grupos de extermínio foram entregues pelo deputado federal Luiz Couto (PT-PB), ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. “Entreguei ao ministro vários documentos que comprova a ação de grupos de extermínios e não apenas no Nordeste brasileiro, na minha Paraíba, mas também em todo país. E uma constatação que aparece tanto nos grupos de extermínio como nos grupos de pistolagem. E como também nas milícias armadas é a presença de policiais civis, policiais militares e agentes penitenciários ou no comando, ou membros dessas organizações”.

De acordo com Luiz Couto é necessário “fazer uma limpeza” e uma ação articulada entre governadores e governo federal no sentido de desbaratar a ação das organizações criminosas. “Graças a Deus que não é a maioria, mas nós queremos que estes policiais que estão a serviço do crime sejam retirados das corporações porque eles estão enlameando e estão colocando a policia militar, civil e os agentes penitenciários que agem corretamente, como responsável por ações que eles não são. Então é preciso retirar e fazer uma limpeza dessas organizações criminosas e desses criminosos que estão a serviço do crime organizado”, afirmou Couto.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...