quinta-feira, 8 de março de 2012

Beto Barbosa vai a delegacia após confusão com mulher

Beto Barbosa/AgnewsBeto Barbosa acusa uma mulher de ter furtado seu carro e invadido seu apartamento em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Durante a manhã, o cantor compareceu à 27ª Delegacia de Polícia, em Campo Belo, para registrar a ocorrência. A mulher, por sua vez, acusa o cantor de tê-la agredido.
O artista contou, em entrevista ao site "G1", que uma suposta advogada de cerca de 30 anos estava hospedada em seu apartamento, em Moema. Na noite de quarta-feira (7), ele saiu para jantar com a mulher no Hotel Mercure e deixou o carro no estacionamento do local.
Depois, os dois decidiram ir a uma boate no mesmo bairro. Beto conta que deixou o carro no hotel e foi à balada, acompanhado da advogada, em um táxi.
Na boate, o cantor encontrou uma namorada e perdeu a advogada de vista. Ao voltar ao estacionamento do hotel, ele foi informado de que duas mulheres loiras haviam levado seu carro.
Em seguida, a advogada chegou ao hotel com uma amiga e malas para se hospedar. O cantor perguntou, então, como elas conseguiram pegar os pertences em seu apartamento, uma vez que só ele possuía as chaves. O cantor conta que segurou as malas, mas nega qualquer agressão à advogada.
Beto conta que chamou a polícia, e oficiais o acompanharam a seu apartamento. Eles constataram que a porta estava destrancada. O cantor afirma que sentiu falta de R$ 1,5 mil que estariam na casa.
A polícia civil afirma que o caso foi registrado como violação de domicílio. As mulheres, de acordo com policiais, confirmaram que pegaram o carro do cantor e entraram no apartamento. No entanto, elas alegam terem sido agredidas pelo artista. 

 fonte, Yahoo!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...