quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Com saída de Tiago Leifert, Mion vira preferido para BBB-2022

 


Com a notícia de que Tiago Leifert vai deixar a Globo no fim do ano, divulgada nesta quinta-feira (09/09), o caminho fica livre para que Marcos Mion assuma o comando do Big Brother Brasil. Afinal, quem mais teria o carisma, a segurança e o apelo comercial necessários para encarar a missão de comandar o principal reality show do país?

Quando Leifert substituiu Fausto Silva e caiu nas graças do público, muita gente pediu que o apresentador fosse efetivado aos domingos. Simpático, seguro e muito sagaz, Tiago segurou o rojão de ocupar um espaço tão nobre na grade dominical, sem sofrer rejeição dos fãs do ex-titular do Domingão. Na época, o nome de Mion começou a ganhar espaço nas redes sociais, citado como solução ideal para preencher a vaga deixada por Titi no BBB.

 

Em agosto, quando Mion assinou com a Globo, em meio à euforia que tomou conta do público, uma peça não se encaixava no quebra-cabeças televisivo: não tinha o menor sentido fazer de Mionzera uma espécie de tapa-buraco no Caldeirão só até o fim do ano. A chegada dele à emissora tinha tudo para ser um sucesso e ninguém entendia a estratégia de abrir mão de um apresentador bem-sucedido na TV aberta para colocá-lo num canal fechado em 2022.

Agora, tudo está explicado. Na estreia de Mion no Caldeirão, no último sábado (04/09), Tiago Leifert foi um dos convidados e contou ter feito campanha pela contratação do substituto de Luciano Huck. Ao que parece, Leifert agiu como alguém que decide viajar, mas entrega a chave da casa para um amigo cuidar das plantinhas. Parece ter escolhido e acolhido Mion, para que ele cuide bem da nave Big Brother.

Diretor de gênero de variedades na Globo, Boninho também vem lutando por Mion há tempos. Queria o apresentador no comando do No Limite, mas o contrato com a Record inviabilizou o projeto. Depois, já com o negócio fechado, o diretor foi um dos mais entusiasmados com a chegada do apresentador ao elenco da emissora.

Não há dúvidas de que Marcos Mion vive seu melhor momento profissional. Também não há dúvidas da popularidade que ele alcançou e nem de que, no comando de A Fazenda, acabou se preparando para o desafio de brilhar ainda mais na concorrência. O povo, que já queria vê-lo na líder de audiência, certamente não vai e nem quer encontrar nome melhor para assumir o BBB.

Alguém acha que a Globo vai ter a coragem de contrariar o público?

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024 Belém: com 55,7%, Dona Aline vence todos cenários, mostra Opinião/Rede Mais

  Prefeita de Belém, Dona Aline (MDB), lidera, com folga, as intenções de voto na pesquisa Opinião/Rede Mais Se as eleições em Belém, no Bre...