domingo, 5 de dezembro de 2021

LULA PARA MORO: “DIGA, DIGA, O QUE É QUE EU ROUBEI?”

 

Foto: Reprodução

Em entrevista a um podcast quinta-feira (02), o ex-presidente Lula da Silva disse que poderia ter fugido do Brasil para não ser preso, mas optou por ficar e para “provar que era inocente”.

“Eu precisava provar que o Moro era mentiroso. Eu poderia ter saído do Brasil, poderia ter ido para outro país, poderia ter ido para uma embaixada. Mas eu precisava provar que o Moro era mentiroso, precisava provar que a força-tarefa de Curitiba era uma quadrilha. Se eu fugisse, ia aparecer uma fotografia minha: ‘O fugitivo’. Então, graças a Deus, eu provei.”

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024 Belém: com 55,7%, Dona Aline vence todos cenários, mostra Opinião/Rede Mais

  Prefeita de Belém, Dona Aline (MDB), lidera, com folga, as intenções de voto na pesquisa Opinião/Rede Mais Se as eleições em Belém, no Bre...