sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Ex-prefeito de Baía Formosa diz que não conseguiu destravar recursos federais porque seu antecessor não executou obras dentro do prazo FONTE: thaisagalvao.com.br

 Assessoria do ex-prefeito de Baía Formosa, Adeilson Gomes, rebateu, através de nota, informação passada pela assessoria da atual prefeita Camila Melo, afirmando que sua gestão havia devolvido à União, recursos conseguidos pelo seu antecessor Nivaldo Melo, para obras de drenagem e saneamento.

“É necessário esclarecer que tentei por diversas vezes, ao longo do meu mandato, destravar a liberação dos recursos junto à Caixa, porém, sem sucesso, tendo em vista que a gestão anterior não tinha executado as obram em tempo hábil nem apresentado as prestações de contas referentes às medições, e é fato público em Baía Formosa que a gestão que me atencedeu executou de forma insatisfatória as obras do saneamento básico”, disse a nota.

“A Caixa não aceitou nossos pleitos e exigia que o Município devolvesse o dinheiro por meio de Tomada de Contas Especial. Pelos registros que seguem, fica esclarecido que tentamos junto ao Governo do Estado, legislativo estadual e até federal, destravar os recursos do saneamento básico, que teve sua fase inicial mal executada na gestão do pai da atual prefeita.

Adeilson Gomes”

Abaixo as publicações das tentativas às quais se referiu a nota:

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...