terça-feira, 19 de abril de 2022

Eleições 2022 VÍDEO: Fábio Dantas lança pré-candidatura a governador: “Contra o PT e a favor do RN”

 Ex-vice-governador na gestão de Robinson Faria, Fábio Dantas entra na disputa com o apoio de pelo menos três partidos da oposição

Pré-candidato a governador Fábio Dantas (Solidariedade) - Foto: Reprodução

O Solidariedade lança nesta terça-feira (19), em Natal, a pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo do Rio Grande do Norte. O anúncio ocorre em um evento no hotel Holliday Inn, na Zona Sul de Natal, com a presença de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de vários partidos.

Ex-vice-governador durante a gestão de Robinson Faria (2015-2018), Fábio Dantas entra na disputa com o apoio de pelo menos três partidos da oposição, além do Solidariedade: PL, PSC, PTB. Ele tem, ainda, o apoio de parcelas do PSDB e espera receber o apoio do União Brasil.

Antes do lançamento oficial, Fábio publicou um vídeo nas redes sociais no qual se apresenta com um forte discurso antipetista e com críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT), sua adversária.

“O governo do Estado não funciona. A saúde e a educação estão péssimas. E a segurança é um caos. Uma gestão fracassada, sem obras e que só governa para um partido. As pesquisas já indicam que dois em cada três potiguares querem tirar Fátima do governo”, diz Fábio em um trecho do vídeo.

Citando o PT em três oportunidades, o pré-candidato da oposição dá um recado aos espectadores. “Se você não quer ser governado pelo PT, a gente tem muita coisa em comum. Onde você estiver, acredite nesta luta. Ela começa hoje, agora”, pontua.

Ele finaliza: “Eu estou pronto, aceito o desafio. Eu sou Fábio Dantas. Tenho orgulho de ser potiguar. Sou pré-candidato a governador contra o PT e a favor do Rio Grande do Norte”.

Veja vídeo:

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

ELEIÇÕES 2024 Belém: com 55,7%, Dona Aline vence todos cenários, mostra Opinião/Rede Mais

  Prefeita de Belém, Dona Aline (MDB), lidera, com folga, as intenções de voto na pesquisa Opinião/Rede Mais Se as eleições em Belém, no Bre...