sábado, 11 de junho de 2011

Polícia



Em menos de duas horas, quatro pessoas foram assassinadas na Grande João Pessoa; entre elas, um casal

O Centro Integrado de Operações Especiais da Polícia Militar (CIOP) confirmou a execução de três pessoas na região metropolitana da Capital paraibana. Entre as vítimas está um casal. Os crimes ocorreram nesta sexta-feira (10), em menos de uma hora.
Morto no Cangote do Urubu
Morto no Cangote do Urubu
O último homicídio foi registrado agora há pouco na Comunidade Cangote do Urubu, no Varadouro, na Capital.
Informações preliminares apontam que o homem teria participado do assalto a recepcionista da Clinica Dom Rodrigues, na manhã de hoje. Uma moto roubada está perto do corpo.
Mulher morta em Santa Rita
Mulher morta em Santa Rita
Segundo a Polícia, o casal foi encontrado morto no bairro de Tibiri, em Santa Rita. As primeiras informações dão conta que os corpos foram localizados nas proximidades da ‘Cagepinha’.
Homem morto a tiros
Homem morto a tiros
A polícia está no local. Acredita-se que as vítimas foram mortas há algumas horas.
Luiz do Fiteiro morto
Luiz do Fiteiro morto
Minutos depois, a Polícia registrou o homicído de Luiz Gongaza Rodrigues, 58anos, conhecido como ‘Luiz do Fiteiro’. Ele foi morto dentro do próprio estabelecimento comercial. O crime ocorreu na Rua: São Carlos Gomes Coelho, no bairro Varadouro, em João Pessoa.
Segundo informações do repórter Emerson Machado da Tv Correio, por volta das 14h, três homens num veículo chegaram e efetuaram os disparos.
De acordo com a Polícia, há três meses a vítima teve um filho assassinado a tiros no mesmo local.
Nos dois casos - até o momento - a Polícia não pistas dos autores dos crimes.

Hyldo Pereira com informações e fotos de Emerson Machado

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...