quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Couto chama Cartaxo de “mentiroso” e diz que Executiva Nacional não apoia candidatura própria

Declarações de deputado foram feitas durante o manifesto do PT municipal em defesa da candidatura de Estelizabel

O deputado Luiz Couto (PT) voltou a ratificar, nesta sexta-feira (10), apoio do diretório municipal do PT em João Pessoa a pré-candidatura da secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, a prefeita. Couto voltou a criticar a Direção do PT estadual, por defender candidatura própria, e chamou o pré-candidato do partido, Luciano Cartaxo, de “Pinóquio”, insinuando que ele é mentiroso.
As declarações de deputado foram feitas durante o manifesto do PT municipal, em defesa da candidatura de Estelizabel, que está sendo realizado no Hotel Nobile Inn Royal no bairro de Tambaú.
Na última quarta, em contato com a reportagem, Luciano Cartaxo disse que a Executiva nacional do PT vê sua pré-candidatura como viável para ganhar as eleições na Capital. No entanto, hoje Couto disse que “não há nenhuma chance, a menor hipótese da tese de candidatura própria ganhar”.
Apesar da afirmação, Couto acrescentou que “nada está definido, mas ressaltou que a Nacional apoia a aliança com o PSB, como faz em outros Estados”.
Da Redação (Foto de Aguinaldo Mota)

 ;fonte,dojairosilva


Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...