Caso seja verdade que Robinson Faria recuou poderá ser esse o caminho do palanque futuro do vice – governador em Nova Cruz…
De acordo com os bastidores político da ala do PSD de Flávio, ontem à tarde o grupo político do PSD, a ala afinadíssima com prefeito, esteve reunido com o vice – governador, Robinson Faria, ao lado de outras lideranças politicas do Agreste, que também respaldaram o pleito ora reivindicado pelo grupo político novacruzense, que era de continuar com o projeto de candidatura de Marcelo Jr. e Luís Carlos, dentro do PSD e apoiando o pré – candidato a prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Depois de um longo programa levado ao ar no sábado. Mesmo sendo um programa institucional da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, a dupla Flávio e Marcelo Junior não pouparam o comportamento adotado pelo vice- governador Robinson Faria, de ter arrancado o partido do seu controle. 15 minutos de programa na rádio Curimataú de Nova Cruz, de propriedade do seu rival, Senador José Agripino, foi o suficiente para Robinson Faria recuar e aceitar os nomes de Marcelo Junior e Luís Carlos, como candidatos dentro da legenda do PSD em palanque opostos, já que Robinson poderá ficar com Cid Arruda. Só falta agora, o vice tomar outras providencias que é fazer uma nova provisória e entregar o comando do PSD nas mãos de Marcelo Junior. Cadê a palavra dada e empenhada do vice – governador. Ele esqueceu que realizou um programa nas emissoras de rádio AM e FM Agreste, dizendo que “quem não estivesse ao lado dele e no palanque de Cid Arruda não teria a legenda” essa foi, portanto a afirmação nas ondas do rádio em duas emissoras de seu controle na região Agreste.
Veja o que disse Robinson Faria em seu programa que foi ao ar no dia 27/05/2012…
Com a palavra o vice – governador?
Como vai ficar a situação do atual presidente do PSD, o vereador Fernando Bezerra?
Será que os demais partidos do arco de aliança de Cid vão aceitar esse tipo de acordo e se coligar com o PSD na chapa proporcional?
E a questão da fidelidade partidária?
Que deverá se pronunciar a respeito do caso que ele mesmo ocasionou…
Nenhum comentário:
Postar um comentário