terça-feira, 13 de abril de 2021

Governadora Fátima acusa Bolsonaro de mentir sobre repasses contra Covid-19

 

Fátima acusa Bolsonaro de mentir sobre repasses contra Covid-19

Foto: Reprodução

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da utilização pelo executivo estadual dos recursos que foram enviados para combater a pandemia da Covid-19 e que, segundo ele, teriam sido desviados para pagamento de servidores públicos.


Fátima Bezerra acusou Bolsonaro de mentir e propagar fake news nas redes sociais.


“Passei o final de semana como sempre trabalhando, dedicada a salvar vidas da nossa população, e me deparo com ataques do presidente da República ao Governo do RN sem qualquer lastro fático ou que se assemelhe à verdade”, disse ela através do seu perfil no Twitter.

Ainda na rede social, Fátima disse que o presidente pode estar mal assessorado.


“O presidente só pode estar no mínimo mal assessorado, dado o descuido com a checagem das informações que externou sobre o RN. Aliás, não é só o RN que tem sido vítima de calúnias e difamações deste tipo, através da propagação de Fake News”, criticou a governadora pela rede social.


Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro disse que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, usou verbas federais destinados à pandemia para pagar servidores públicos.


“Eu vi ontem uma matéria, não sei qual é a imprensa que foi, que o Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte levantou que 900 milhões de reais que foram do governo federal praquele estado foram para pagar folha de servidores. Se é legal ou não é, no meu entender parece que não é para combater a Covid”, disse o presidente.

 



Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...