quinta-feira, 10 de junho de 2021

SÍTIO NOVO – JUSTIÇA ELEITORAL MANDA CORONEL PM EDILSON RETIRAR POSTAGENS DAS REDES SOCIAIS SOB PENA DE MULTA DE R$ 53.205,00 À R$ 106.410,00.

 

Foto: Reprodução

A Justiça Eleitoral de Tangará/RN, decidiu nesta terça-feira(27), sobre a retirada imediata de conteúdos veiculado nas redes sociais do coronel da Polícia Militar, Edilson Fernandes.

De acordo com a representação eleitoral protocolada pela Coligação Liberdade e Respeito, o Coronel Edilson, que é pai do atual prefeito de Sítio Novo/RN, Edilson Júnior, realizou enquete em redes sociais, fora do período permitido no calendário das Eleições Municipais de 2020, usando sua página no facebook com essa finalidade, o que resultaria em influência não permitida sobre o eleitorado.

O Juiz de Direito, Michel Mascarenhas, deferiu a Tutela de Urgência pleiteada pelo advogado Francialdo Cássio, determinando que o Sr. Francisco Edilson Fernandes, ou qualquer um dos representados beneficiados, remova, imediatamente, assim que for informado e intimado da decisão judicial, as postagens contendo a enquete com resultados eleitorais sob pena de aplicação de multa a ser arbitrada oportunamente.

De acordo com populares, a postura do Coronel Edilson com relação à campanha eleitoral em Sítio Novo tem sido razão de preocupação na corporação da Polícia Militar, pelas sérias e graves denúncias que surgem a todo momento sobre a conduta do militar. fonte, blogdedaltroemerenciano.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...