Da coluna impressa do Blog no Novo Notícias:
REPRISANDO
O poder adquirido em Brasília pelos ministros Fábio Faria, das Comunicações, e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, dizem pouco sobre o futuro político dos dois. Traduzindo: não quer dizer nada. Quem se lembra do poder que tiveram o ex-senador Garibaldi Filho e o ex-deputado Henrique Alves?
Garibaldi foi presidente do Senado, foi ministro; Henrique presidente da Câmara, assumiu com muita pompa, circunstância e festa no Planalto, a presidência da República, foi ministro…
No final das contas, a conta alta em Brasília ficou no negativo por aqui e os dois terminaram derrotados nas urnas.
Fica a pergunta: comparando com os tempos de hoje, quem, entre Fábio e Rogério, seria o Henrique e quem seria o Garibaldi?
REELEIÇÃO
E a pergunta que não quer calar: sem ser candidato a senador, para onde vai o ministro Fábio Faria? Deverá substituir o pai, ex-governador Robinson Faria, na disputa por uma vaga na Câmara. Fábio jamais irá se encaixar em um cargo no SBT como cogitado. É que ele não precisa de um cargo onde já tem o crachá de dono.
VERGONHA
Vai ser feio para o ministro Rogério Marinho perder a eleição de senador para o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
Rogério vem rodando o Brasil com milhares de obras e chegou ao Rio Grande do Norte trazendo as águas do rio São Francisco, sonho antigo dos potiguares, independente de quem começou o projeto, e independente também de quem vai terminar, porque as águas reservadas para o RN só começaram a chegar. Carlos estava em casa, caminhando na praia e postando fotos no instagram
FONTE: thaisagalvao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário