Mais dois criminosos envolvidos em crimes graves foram presos na Paraíba, capturados nessa sexta-feira (22), durante uma ação integrada entre as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, além da Polícia Militar paraibana e a Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública em Mossoró. Um dos presos é foragido da justiça potiguar e tinha em seu nome quatro mandados de prisão em aberto.
O primeiro alvo foi preso no município de Cacimba de Dentro (PB). Ele tem 30 anos de idade e é natural de Currais Novos (RN). Um dos mandados de prisão em seu desfavor é referente ao roubo a dois bancos em São Paulo, em outubro de 2020.
O segundo criminoso preso foi autuado em flagrante por posse de munições e receptação. De acordo com as investigações, ele detém considerável poder de influência em uma facção criminosa na Paraíba.
“Dure o tempo que durar, mas a Polícia Civil não esquece o crime. Esses roubos aos bancos em São Paulo, por exemplo, se para algumas pessoas já estariam esquecidos, para as polícias é como se tivessem acontecido ontem. Essa integração de forças policiais tem trazido resultados muito positivos para a sociedade, e os números comprovam isso”, disse o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
As investigações para a operação partiram da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário