domingo, 30 de outubro de 2022

Governo Bolsonaro usa Polícia Rodoviária para impedir nordestino de votar FONTE: thaisagalvao.com.br

 Não é à toa que o alto comando do bolsonarismo aposta numa queda de pelo menos 12% da votação de Lula na região Nordeste.

Tudo combinado para colocar em prática a operação criminosa, com atuação da Polícia Rodoviária Federal, para impedir o eleitor nordestino de votar.

A denúncia chegou ligeiro ao TSE e o presidente Alexandre de Moraes convocou o diretor-geral da PRF Silvinei Vasques, que se comprometeu a acabar com a palhaçada e interromper todas as abordagens em ônibus e obedecer a decisão do ministro.

Foram constatadas operações em cidades como Cuité (PB), Jacobina (BA), Ubaitaba (BA), Simões Filho (BA), Zé Doca (MA), Caxias (MA), Serra Talhada (PE), Salgueiro (PE), Garanhuns (PE), Apodi (RN), João Câmara (RN), Campo Redondo (RN), Campo Grande (RN), Paraú (RN) e Ceará-Mirim (RN), segundo relatos de partidos, prefeitos, deputados e senadores de estados do Nordeste.

A denúncia de um eleitor de Cuité, na Paraíba, viralizou nas redes sociais.

 

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

CRECHE MODELO DO FREI DAMIÃO ABANDONADA PELA ATUAL PREFEITO FLAVIO DE BEROI.

  Iniciadas pela gestão municipal passada as obras estão há 7 ano paralisadas. As obras da Creche Modelo no bairro Frei Damião i...