quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Bolsonaro também destroça o Turismo que começa 2023 com 74% a menos no orçamento FONTE: thaisagalvao.com.br

 

Bolsonaro também destroça o Turismo que começa 2023 com 74% a menos no orçamento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que danado o governo Bolsonaro fez com o dinheiro público em 2022, que não sobrou nada para começar 2023?

Bolsonaro destroçou educação, destroçou merenda escolar, destroçou Bolsa Família pois prometeu mas não incluiu no orçamento, destroçou o atendimento com carros pipa...

Destroçou geral.

O fato é que Bolsonaro não estava preparado para perder a eleição e deixou o governo bagunçar geral para garantir sua reeleição, aí depois ele cuidava de arrumar a casa.

Derrotado, Bolsonaro vê o caos de sua gestão sendo exposta e para passar não aparecer como o desastre que foi, solta como cortina de fumaça o fato do governo Lula querer furar o teto.

Teto que tem que ser furado por causa do rombo que Bolsonaro fez nas contas públicas.

Segundo a coluna Painel, da Folha, o Turismo também virou terra arrasada no final da gestão, como afirmam notas da coluna Painel, na Folha desta quinta-feira (01).

FICA... O grupo de trabalho de turismo do governo de transição de Lula identificou corte de 74% no orçamento da área para o ano que vem em relação a 2022, além de estimativa de investimento de R$ 19 milhões.

...EM CASA Também não há qualquer previsão de verba para a Embratur. Os dados foram apresentados ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) pelo deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), um dos membros do grupo.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...