quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Bolsonaro também destroça o Turismo que começa 2023 com 74% a menos no orçamento FONTE: thaisagalvao.com.br

 

Bolsonaro também destroça o Turismo que começa 2023 com 74% a menos no orçamento

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que danado o governo Bolsonaro fez com o dinheiro público em 2022, que não sobrou nada para começar 2023?

Bolsonaro destroçou educação, destroçou merenda escolar, destroçou Bolsa Família pois prometeu mas não incluiu no orçamento, destroçou o atendimento com carros pipa...

Destroçou geral.

O fato é que Bolsonaro não estava preparado para perder a eleição e deixou o governo bagunçar geral para garantir sua reeleição, aí depois ele cuidava de arrumar a casa.

Derrotado, Bolsonaro vê o caos de sua gestão sendo exposta e para passar não aparecer como o desastre que foi, solta como cortina de fumaça o fato do governo Lula querer furar o teto.

Teto que tem que ser furado por causa do rombo que Bolsonaro fez nas contas públicas.

Segundo a coluna Painel, da Folha, o Turismo também virou terra arrasada no final da gestão, como afirmam notas da coluna Painel, na Folha desta quinta-feira (01).

FICA... O grupo de trabalho de turismo do governo de transição de Lula identificou corte de 74% no orçamento da área para o ano que vem em relação a 2022, além de estimativa de investimento de R$ 19 milhões.

...EM CASA Também não há qualquer previsão de verba para a Embratur. Os dados foram apresentados ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) pelo deputado Marcelo Freixo (PSB-RJ), um dos membros do grupo.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...