quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Celebridades Cantora Simaria aparece irreconhecível e desabafa sobre o que aconteceu; público fica perplexo

 Celebridades

Cantora Simaria aparece irreconhecível e desabafa sobre o que aconteceu; público fica perplexo

Foto: Montagem / SPINOFF

Não há dúvidas de que a cantora Simaria, que forma dupla musical com a irmã, Simone Mendes, é uma das artistas mais famosas e queridas do público brasileiro. No decorrer de uma longa carreira de sucesso, a artista conseguiu conquistar fãs por todo o país.

Mas foi por um motivo diferente que Simaria virou assunto na noite deste sábado (16), nas redes sociais. Acontece que a famosa, de 39 anos, apareceu praticamente irreconhecível em uma publicação de seu perfil oficial do Instagram, após passar por uma situação inusitada, que fez questão de compartilhar com aqueles que a acompanham.

Na rede social, onde tem mais de 20 milhões de seguidores, Simaria, que é bastante ativa em seu perfil, compartilhou uma fotografia mostrando o rosto e deixou os admiradores pasmos com a aparência, bem diferente do normal. A famosa explicou o que aconteceu para ficar assim.

Simaria revelou aos seus seguidores que havia sido picada por uma abelha. Na fotografia, é possível ver que a cantora sertaneja está com a fisionomia bem diferente, considerando que o rosto ficou inchado pela picada do inseto.

“Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta. PENSA QUE POR TRÁS DA INTERNET TUDO É BUNITUUU? RECEBAAAA!“, disse Simaria, com muito bom humor, na legenda da imagem.

Vários seguidores da cantora que viram a foto entraram na brincadeira e comentaram a situação da cantora: “Me assustei na última, mas é linda do mesmo jeito“, escreveu uma fã.

TV Prime

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...