domingo, 22 de agosto de 2010

ROSALBA OUVIU QUEIXAS DA POPULAÇAO EM RELAÇAO A FALTA DE SAUDE EDUCAÇAO E SEGURANÇA


22\08\2010AS14:50                                    0


Com uma população de mais de 100 mil habitantes, o que corresponde a cerca de 15% dos habitantes de Natal, o bairro Planalto não tem nenhuma escola de ensino médio.

Durante caminhada pelo bairro Planlato, nesta quinta-feira(19), a candidata ao Governo pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini(DEM), constatou que no bairro não existe nenhuma escola de ensino médio.

"Vou fazer uma escola decente, diferente de muitas que estão aí", anunciou Rosalba, afirmando que não se pode esperar um bom caminho para os jovens desprezando a educação.

Lembrando que em muitas escolas da capital e interior faltam professores e até carteiras para os alunos, Rosalba voltou a afirmar que o Rio Grande do Norte precisa de uma escola viva, com a participação efetiva da sociedade, valorização do professor e oportunidade de profissionalização para o jovem. "E nessa escola, a educação deve ser associada ao esporte e cultura", declarou a candidata.

Rosalba também constatou que que o Planalto necessita de uma atenção maior na área da saúde. "Eleita, vou construir um Hospital Geral e ajudar a Prefeitura a construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Planalto", prometeu Rosalba.

A candidata do DEM Rosalba ouviu ainda queixas dos moradores sobre a falta de saneamento básico e de segurança pública.

Rosalba caminhou no Planalto acompanhado do vice, Robinson Faria, do senador José Agripinio, dos deputados Paulo Davim e Walter Alves, além do vereador Aquino Neto.

Confira fotos enviadas pela assessoria de imprensa de Rosalba:

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...