quinta-feira, 9 de setembro de 2010

instituto start divulga pesquisa segunda feira dia 13


as 14:00 em 09\09\2010

O Jornal Correio da Tarde é o contratante mais uma vez de pesquisa de intenção de voto a ser realizada pela empresa START – Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda, registrada na segunda-feira (06) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), com protocolo número 26033/2010. O custo do levantamento é de R$ 17.500,00 e o período de coleta de dados foi de 4 a 6 de setembro. São 1530 entrevistados que foram ouvidos pelos técnicos da firma sobre opções de voto para todos os cargos em disputa no pleito de 3 de outubro (deputado estadual – deputado federal – senador (2) – governador – presidente). A margem de erro é de 2,52%.
Trinta e sete Municípios do Estado do Rio Grande do Norte foram cenário da pesquisa. São eles: Apodi, Areia Branca, Açu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaubais, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Macaiba, Macau, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Miguel, São Paulo do Potengi, Tangará, Tenente Ananias, Touros e Umarizal.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...