sexta-feira, 3 de setembro de 2010

regiao agreste perde curso de direito,,


as20\;22 em03\08\2010




A Região Agreste potiguar e mais precisamente a cidade de Nova Cruz teve uma grande baixa para educação.
O edital para o PSV 2011 da UERN - Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, não apresentou vagas no curso de Direito para o núcleo de Nova Cruz.
Depois de uma grande batalha do ex-prefeito Cid Arruda para que um núcleo da UERN funcionasse em Nova Cruz com fins educativos para toda região agreste, inicialmente oferecia dois cursos: Direito e Ciência da Computação.
Em 31 de agosto de 2010 a UERN divulgou o edital para o PSV 2011 e para surpresa e tristeza de todos, foram oferecidas apenas 20 vagas para o curso da Ciência da Computação e ainda para o 2º semestre.
Isso significa que o Curso de Direito será gradativamente extinto. Uma lamentável, senão irreparável perda para todos os estudantes da região agreste potiguar.

Obs: Realmente o atual prefeito de Nova Cruz faz acontecer, faz escurecer, faz apodrecer e agora faz Nova Cruz perder o curso de direito conquistado com tanta luta pelo maior líder politico da história política da nossa cidade, CID ARRUDA CÂMARA!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...