quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Major Fábio: 'Quero ouvir de Ricardo Coutinho que pagará a PEC-300'

Major Fábio e Frei Anastácio
(Foto: arquivo CORREIO)
O deputado federal Major Fábio declarou na tarde desta quarta-feira (27), no programa Debate CBN, ancorado por Giovanni Meireles e Beth Menezes, que vai cobrar do candidato a governador Ricardo Coutinho (PSB), uma posição clara sobre a Lei aprovada pela Assembléia Legislativa equiparando soldos e salários dos policiais paraibanos ao que prevê a PEC-300.
Major Fábio foi enfático: "Eu espero ouvir do meu candidato a governador o que realmente acontecerá com a PEC 300 após 1º de janeiro, caso ele seja eleito governador. Espero que ele possa afirmar que vai pagar a PEC-300. É isso que os policiais querem ouvir. Eu não quero me posicionar como deputado, mas como policial que também vai se beneficiar. Eu quero ouvir do candidato Ricardo Coutinho que ele vai pagar a PEC-300 porque é isso que os policiais querem ouvir", afirmou o parlamentar.
Em seguida, Major Fábio disse que o seu "eleitor quer saber a opinião do meu candidato, que continua sendo Ricardo Coutinho. Eu preciso ouvir dele para repassar para meu eleitor, qual é a posição dele com relação a PEC-300".
Perguntado se na hipótese de Ricardo Coutinho tergiversar sobre o futuro da PEC-300, alegando que irá analisar as condições do Estado e a constitucionalidade da lei, Majór Fábio foi claro: "A minha conversa é sim, sim; não não. Eu quero saber de Ricardo Coutinho se ele vai pagar a PEC-300, ou não".
Major Fábio disse que não teve tempo, ainda, de conversar com Ricardo. "Eu me posicionei com a tropa, e hoje foi aprovada na Assembléia Legislativa do Estado, a lei determinando que a partir de janeiro a Paraíba vai pagar aos policiais paraibanos o equivalente ao que se paga no Estado de Sergipe", afirmou.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...