sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Onde está a placa Prefeito?

ATITUDE INESPLICÁVEL
No dia 20 de junho de 2009 o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo (PMDB), tomou uma atitude inexplicável. Ele mandou retirar da parede da prefeitura uma placa em homenagem ao ex-prefeito do município, ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA, que dá nome à sede do Poder Executivo.

A referida placa foi colocada no dia 26 de Dezembro de 2008, pelo então prefeito do município, CID ARRUDA CÂMARA (filho de Lauro Arruda Câmara, prefeito de Nova Cruz e deputado estadual e de Joanita Torres Arruda Câmara, que também foi prefeita de Nova Cruz e neto de Antônio Arruda).


Antônio Arruda foi um grande prefeito do município, realizando diversas obras. Uma delas foi o próprio prédio da prefeitura. Na administração do ex-prefeito Targino Pereira, o mesmo realizou a ampliação do prédio e aproveitou para homenagear Antônio Arruda, dando o nome ao prédio de "PALÁCIO ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA".


Para homenagear seu avô, o prefeito Cid Arruda Câmara colocou na parede da prefeitura, no final de sua administração, uma placa que conta a história de vida particular e política de ANTÔNIO ARRUDA CÂMARA, mas de maneira inexplicável foi retirada do local.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...