sábado, 19 de fevereiro de 2011

19 fev 2011

Rompimento político: Micarla de Sousa responde a João Maia

Robson Pires,

Recentemente o deputado federal João Maia (PR) reuniu a imprensa potiguar em Caicó para uma entrevista coletiva. Na ocasião ele anunciou seu rompimento político com a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PR).
A resposta de Micarla veio rápida como um raio.
Nesta semana, após as declarações de João Maia, uma equipe da TV Ponta Negra esteve em Caicó fazendo varias matérias. A TV visitou o conjunto habitacional Nova Caicó, as instalações da futura rodoviária e questionou saneamento básico da cidade.
Todas essas obras estão paradas!
A equipe ainda gravou matéria com os professores que declararam greve na educação.
Foi a resposta da prefeita de Natal a João Maia uma vez que o município é administrado por um aliado dele: prefeito Bibi Costa.
Consta que na próxima segunda-feira (21) uma nova equipe estará em Caicó. Desta vez os assuntos tratados serão: lixo acumulado na cidade, processo seletivo, carnaval. E o problema da câmara municipal, principalmente o que envolve os dois vereadores do PPR de João Maia: Valdemar Araújo e José Maria.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...