sábado, 12 de março de 2011


MUDAM DE LADO. MAIS O MELHOR AINDA É CID ARRUDA PARA RECONSTRUIR NOVA CRUZ


 O MELHOR PREFEITO DE NOVA CRUZ
CID ARRUDA CÂMARA

Os mais diversos sites e blogs novacruzenses, registraram está semana o caos vivido em Nova Cruz, quando das fortes chuvas que caíram em nossa cidade. Desde 2009 quando esse modelo de gestão municipal se implantou em Nova Cruz, o da buraqueira e do lixo, não se teve chuvas tão fortes e de um poder destrutivo, como foi a da última quarta-feira. O que se espera dessa administração desastrosa é o mínimo de bom senso e de desquartelamento das ferramentas municipais de recuperação da Cidade.
Nossa Cidade foi toda reconstruída, em 08 anos da administração do maior Prefeito que este Município já teve, que é o Dr. Cid Arruda Câmara. Cid Arruda, que no momento está sem o Poder nas mãos. Não conta com o Governo do Estado e nem tão pouco com o municipal. Cid Arruda que nos últimos dias vem sofrendo com a perda de alguns que se dizia “amigos” e que só foi Cid ficar sem o “poder”, viraram e estão virando as costas para o mesmo. Alguns tiveram cargos na administração Cid Arruda, outras tiveram verdadeiros CLÃS empregados na Prefeitura, hoje estão rindo á toa ao lado do atual gestor, a quem foi combatido em 2000 e em 2004, para terem um cargo com Cid Arruda.
Agora, reconstruam a cidade. Reconstruam o “É ISSO MESMO”, “POLÍTICA É ASSIM MESMO”, “SÓ VALE QUEM ESTÁ DE CIMA”. Reconstruam isso “amigos”.
Os que estão saindo do cordão de Cid Arruda devem atentar para o seguinte: Está se desenhando aquele mesmo quadro do ano 2000... sem receio de avisar aos navegantes, o mesmo quadro de 2000. Uns pra lá, os que não tem voto, só o deles, pois na maioria os familiares já estavam lá. Exemplo: os Melos.
Já dá até pra formar chapa: FLÁVIO E LUIZ CARLOS X CID E MAX, que tal... Tem gente que se borra de medo quando imagina ver essa chapa formada de três letras mais três letras.
Calma amigos é projeção. Mais dá um medo. CID MAX CID MAX CID MAX CID MAX CID MAX, enfrentar essa dupla, eles tem o povo do lado deles. O povo que tá revoltado com esses pseudos amigos a quem Flávio tá olhando de cara meio atravessada para cada um deles. Ou alguem acha que tá sendo bem vindo, sem que se olhe com ar de desconfiança.
Acesse o BLOG: folhapotiguar2012.blogspot.com Para dá uma olhadinha na enquete, veja a diferença de quem está com o povo, sem manipulação e pode votar.
Ah!!! 2012, QUE VENHA.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...