sexta-feira, 22 de abril de 2011


Polícia


Sexta, 22 de Abril de 2011 - 

Polícia procura acusado de matar adolescente


Acusado
A polícia já tem pistas do acusado de assassinar uma adolescente de 13 anos, na noite desta quinta-feira (21), na comunidade Nova República, no Geisel. Trata-se do jovem Nicolas Rafael Santos do Nascimento, de 21 anos.
Policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão foram até a casa do acusado na tarde desta sexta-feira (22). Eles não encontraram o acusado na residência, mas apreenderam mais de 100 papelotes de maconha e 25 pedras de crack.
A polícia pede a ajuda da população para solucionar o caso. Quem tiver informações sobre Nicolas Rafael, ligue para o número do disque-denúncia através do 197.
O CRIME
Uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi assassinada com vários tiros na cabeça, na comunidade Nova República, no bairro do Ernesto Geisel. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (21). Andrezza Batista da Silva, de 13 anos, foi executada no meio da rua quando passava pela comunidade Nova República.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...