sexta-feira, 15 de abril de 2011

Procissão de Ramos abre Semana Santa

A Paróquia de Nova Cruz abre a Semana Santa com a tradicional procissão de Ramos, que será realizado próximo domingo, 17. Este ano a procissão sairá às 18h da capela Santo Expedito, ao lado do 8º BPM. Antes do inicio da procissão acontecerá o ato litúrgico sobre a benção dos ramos, conduzida pelo Pe. Edilson Nobre, Pároco de Nova Cruz. logo após sairá a procissão pelas ruas da cidade com destino à Igreja Matriz, onde haverá missa.

Fotos: Procissão de Ramos em 2010
Fonte:pascomnovacruzrn

Veja Solução encontrada pela prefeitura de Nova Cruz, com os buracos nas Ruas.

Deu No xuá do agreste

Bairro Frei Damião Rua Severino Alves da Silva
Bairro do Salgado Rua Felipe Camarão
Rua Djalma Dutra( antiga Rua do fogo)
Denuncia feita a mais de um mês pela nossa reportagem, dos buracos que levam preocupação aos moradores da cidade de Nova Cruz, vem a cada dia crescendo, sem que o Secretario de obras do Município Gelson Victor tome as providências em relação a esses buracos.
E a solução encontrada pelo secretario foi colocar uma placa em cada buraco com os dizeres ´´ESTAMOS TRABALHANDO``, isto é uma piada secretario mande recuperar as ruas e tampe os buracos porque o povo de Nossa cidade ficar rindo nas ruas, porque o que se ver é uma cidade entregue ao desmando administrativo de um prefeito que não sabe o que é administração.
Com as chuvas tomando proporções maiores a tendência é os buracos crescerem mais, e quem vai pagar por tudo isso são os moradores de Nova Cruz.
pense num prefeito para trabalhar!!!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...