sábado, 28 de maio de 2011

Fifa exclui Natal da Copa das Confederações de 2013

A Fifa anunciou a exclusão das cidades de Natal e São Paulo da Copa das Confederações em 2013. "Foi determinado na reunião que apenas cidades com previsão de conclusão das obras nos estádios até o início de 2013 serão consideradas para sediar partidas da Copa das Confederações da Fifa", divulgou o Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014. Como as capitais paulista e potiguar não terão seus estádios concluídos no prazo determinado, as cidades acabaram excluídas da competição.

A Fifa ainda informou que as questões sobre operação de aeroportos e infraestrutura de transportes estão sendo tratadas com as autoridades brasileiras. "É crucial que todos os locais que sediarão a Copa do Mundo da Fifa tenham infraestrutura adequada, que atenda aos milhares de espectadores e possibilite que eles se movimentem pela cidade para irem a um jogo. Se esse não for o caso, não poderemos sediar jogos nessas cidades", enfatizou o Secretário Geral da Fifa, Jérôme Valcke, durante a reunião do COL.
 
A Fifa definiu também que o Rio de Janeiro será a sede do Centro Internacional de Transmissão da Copa 2014.
 
Informações: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...