terça-feira, 30 de agosto de 2011


Apenas dois prefeitos dos dez maiores colégios eleitorais do RN não poderão disputar a reeleição

Foto: Canindé Soares
 Candidatura de Micarla de Souza à reeleição é uma incógnita


Dos prefeitos que governam os dez maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, apenas dois não estarão aptos a disputar a reeleição no pleito de 2012.

São eles: Mossoró e Caicó. É que nestes municípios Fafá Rosado(DEM) e Bibi Costa(PR), respectivamente, já estão exercendo o segundo mandato.

Nos demais municípios os prefeitos exercem o primeiro mandato e estão aptos a concorrer à reeleição.

Isto não significa que eles irão disputar um novo mandato.

É o caso da prefeita de Natal, Micarla de Souza(PV). Até o momento a candidatura de Micarla à reeleição é uma incógnita.

A prefeita enfrenta elevados índices de rejeição e se a eleição fosse hoje dificilmente Micarla concorreria à reeleição.

Nos demais municípios há grandes chances de todos os prefeitos disputarem um novo mandato eletivo.

Os prefeitos de Parnamirim, Maurício Marques(PDT); São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado(PR); Ceará-Mirim, Antônio Peixoto(PR); Assú, Ivan Júnior(PP); e de Nova Cruz, Flávio Azevedo(PMDB), já anunciaram que serão candidatos à reeleição.

Os prefeitos de Currais Novos, Geraldo Gomes(DEM); e de Macaíba, Marília Dias(PMDB, ainda não anunciaram suas candidaturas à reeleição, mas é muito provável que concorram a um novo mandato na eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...