terça-feira, 30 de agosto de 2011


Apenas dois prefeitos dos dez maiores colégios eleitorais do RN não poderão disputar a reeleição

Foto: Canindé Soares
 Candidatura de Micarla de Souza à reeleição é uma incógnita


Dos prefeitos que governam os dez maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, apenas dois não estarão aptos a disputar a reeleição no pleito de 2012.

São eles: Mossoró e Caicó. É que nestes municípios Fafá Rosado(DEM) e Bibi Costa(PR), respectivamente, já estão exercendo o segundo mandato.

Nos demais municípios os prefeitos exercem o primeiro mandato e estão aptos a concorrer à reeleição.

Isto não significa que eles irão disputar um novo mandato.

É o caso da prefeita de Natal, Micarla de Souza(PV). Até o momento a candidatura de Micarla à reeleição é uma incógnita.

A prefeita enfrenta elevados índices de rejeição e se a eleição fosse hoje dificilmente Micarla concorreria à reeleição.

Nos demais municípios há grandes chances de todos os prefeitos disputarem um novo mandato eletivo.

Os prefeitos de Parnamirim, Maurício Marques(PDT); São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado(PR); Ceará-Mirim, Antônio Peixoto(PR); Assú, Ivan Júnior(PP); e de Nova Cruz, Flávio Azevedo(PMDB), já anunciaram que serão candidatos à reeleição.

Os prefeitos de Currais Novos, Geraldo Gomes(DEM); e de Macaíba, Marília Dias(PMDB, ainda não anunciaram suas candidaturas à reeleição, mas é muito provável que concorram a um novo mandato na eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...