Perguntas pertinentes que esclarece fatos políticos feitas pela Gazeta do Agreste ao Prefeito de Nova Cruz
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Perguntas pertinentes que esclarece fatos políticos feitas pela Gazeta do Agreste ao Prefeito de Nova Cruz |
Gazeta do Agreste já publicou diversas entrevistas (sabatinas) com políticos da cidade de Nova Cruz. Entre eles o ex-prefeito Cid Arruda; o atual vice-prefeito João Paulo Andrade; o ex-vereador Marcelo Cunha Lima Junior e também o ex-vice prefeito Max Andrade. Obviamente não poderia faltar, uma entrevista com o atual prefeito da cidade, Flávio Azevedo.
Flavio foi convidado inúmeras vezes. Confirmou, marcou, desmarcou, remarcou centenas de vezes a data da sabatina. Por telefone, diversas vezes remarcou a data de fazer a entrevista e faltou em todas as ocasiões que foram agendadas, por vários meses.
Podemos considerar que o prefeito fugiu das perguntas que esclareceria vários fatos da sua administração e também do seu futuro político. Mas o compromisso do Gazeta do Agreste para com os leitores, nos obriga a publicar as perguntas que seriam feitas ao prefeito de Nova Cruz. Quem sabe futuramente ele remarque a entrevista, cumpra com a agenda, e responda as perguntas.
A justificativa para ter faltado todas as datas de entrevistas marcadas, dada pelo prefeito, foi a correria do dia dia e falta de tempo. Até justificaria se isso estivesse acontecido três ou quatro vezes, mas foram mais de quatro meses acontecendo.
Confira:
GAZETA DO AGRESTE – Perdemos as contas de quantas vezes você foi à Brasília. Nessas viagens o que conseguiu de concreto e realizado para Nova Cruz?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Quando você entrou na prefeitura, logo anunciou uma crise financeira no município. Essa crise já acabou, vai acabar, ou não tem fim?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Que obra pretende deixar registrada como marca da sua administração na sua vida pública como prefeito de Nova Cruz?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Resta pouco mais de um ano para o término do seu mandato. Você ainda não cumpriu com 20% do que prometeu no Plano de Governo nas Eleições de 2008. Como fará para cumprir o restante das promessas em tão pouco tempo?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Segurança, Educação e Saúde são os problemas que mais afetam a cidade de Nova Cruz. O que a prefeitura tem procurado fazer para melhorar esta situação?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Flávio é candidato a reeleição?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Muitos “bacuraus” estão chateados porque você não cumpriu com algumas promessas de campanha. Qual sua estratégia para recuperar o voto desses bacuraus em 2012? Fazer mais promessas?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Para ajudar sua reeleição, em 2012 a governadora Rosalba vem à Nova Cruz só com promessas ou realizações? Quais serão? Vai de fato sair do papel?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – A sua situação política atual é privilegiada porque a oposição está desestruturada e sem apoios. Desta forma, você acredita que já está reeleito?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Como você acredita que os bacuraus que aguardam na fila para serem prestigiados, pela sua administração, estão engolindo os cargos de confiança que você colocou na mão de alguns adversários (araras)?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Você criticou muito a união da família Targino com Cid Arruda. Mas como classifica sua união com Robinson Faria?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – É verdade que o médico Jaime César será o seu vice? Qual foi o acordo?
Flávio fugiu e não respondeu!
GAZETA DO AGRESTE – Para finalizar, deixe uma mensagem para os leitores da Gazeta do Agreste...
Flávio fugiu e não respondeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário