sábado, 13 de agosto de 2011

Mundo


Coelhinha da Playboy é presa com arma em aeroporto

Shanna Marie McLaughlin, coelhinha da Playboy, foi presa no aeroporto de Orlando, na Flórida, por tentar embarcar com uma arma em sua bolsa.
coelhinha
A gostosa levava a arma em uma bolsa e foi denunciada pela máquina de raio-x. Um funcionário do aeroporto chamou a polícia e, segundo o boletim de ocorrência, Shanna foi levada para Los Angeles.
Em sua defesa, a Miss Playboy da edição de julho do ano passado, disse que a arma, na real, era do namorado dela e ela nem fazia ideia de que estava dentro da sua bagagem.
Shanna foi engaiolada pela polícia sob acusação de porte de arma de fogo em lugar onde, por lei, não é permitido. A arma, uma Colt calibre 45, carregada com seis balas de ponta oca, foi confiscada.
Veja a expressão no rosto de Shanna ao ser fotografada na delegacia.
coelhinha presa











Apesar das lágrimas ao ser presa, Shanna não ficou muito tempo trancada. Assim que ela conseguiu provar que tem licença para carregar uma arma, foi liberada da cadeia e foi para casa sem falar com ninguém.
R7.com

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...