quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOVA CRUZ – PESQUISAS
Os bastidores da política da cidade de Nova Cruz dão conta de uma pesquisa artesanal patrocinada por pessoas ligada a base do prefeito Flávio Azevedo, que segundo os resultados são:
Flávio Azevedo – 27%
Max Andrade  – 8%
Cid Arruda – 53%
Rejeição: 76%
Rejeição do prefeito é maior da historia política de Nova Cruz, 76%. Também é visível os atos de uma administração que até o momento não mostrou e nem fez acontecer. Descaso total na saúde, educação, agricultura e na ação social. É uma verdadeira catástrofe a administração da cidade de Nova Cruz. Quase 03 anos de administração nenhuma unidade habitacional foi construída por atual gestão. Pense só DEUS, é quem vai salvar os novacruzenses.
PV
O Partido Verde da cidade de Nova Cruz agora conta com um novo presidente. O ex- vereador João Pedro da Costa, já assumiu a direção provisória do partido do PV, no município. João prepara também o partido para ficar mais próximo da candidatura a prefeito do ex-prefeito Cid Arruda, rumo 2012.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...