sexta-feira, 19 de agosto de 2011


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encontro do PSB-RN terá a participação do presidente nacional do partido

Cid Arruda e Wima
O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, vai participar de evento do partido em Natal, na próxima segunda-feira, quando falará sobre a política nacional e a posição partidária no cenário político brasileiro. O evento, que será na Assembléia Legislativa, às 10h30, reunirá deputados, prefeitos, vereadores, presidentes de partidos aliados e demais lideranças.
Na ocasião, Eduardo Campos também vai abonar as fichas de filiações de lideranças municipais do Rio Grande do Norte, como os ex-prefeitos Cid Arruda (Nova Cruz), Haroldo (Martins), Celú (Passa e Fica).
Segundo Wilma de Faria, o PSB vem realizando um trabalho direcionado à inserção e fortalecimento do partido nas comunidades. Com base nisso, está realizando encontros, congressos e cursos de formação política com o objetivo de reforçar sua representatividade eletiva nos municípios.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...