quarta-feira, 14 de setembro de 2011


CONSELHO TUTELAR: Prova classificatória para candidatos ao CT de Nova Cruz ocorre nesta segunda feira.

Acontece nesta segunda feira, 12, no Núcleo da Universidade Estadual do RN-UERN, na Av. Assis Chateaubriand, Nova Cruz, a partir das 13 horas a PROVA escrita para os 20 pré candidatos ao Conselho Tutelar, conforme Edital do Pleito emitido pela Comissão Eleitoral com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes – CMDCA de Nova Cruz .
Os candidatos responderão às questões referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. Somente os aprovados, ou seja, os que atingirem no mínimo 60% de acertos do total das questões estarão aptos a disputarem o pleito/eleição que ocorrerá no domingo dia 04 de Outubro de 2011, das 08h às 17horas, na Escola Municipal Nestor Marinho, na Avenida Assis Chateaubriand.
Todo o Processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares está sendo acompanhado pelo Ministério Público e Justiça, locais.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...