quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagens fortes: Homens são flagrados fazendo sexo em prai a; vídeo



Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena orla de Coqueiral de Itaparica, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram que o casal ousado não se importou com o fato de estar em um local público.
sexo homens
Os atos só foram interrompidos após alerta da chamada 'câmera tagarela', da central de videomonitoramento da prefeitura. O operador do equipamento orientou que os dois homens parassem com a atividade sexual na praia.
Assustados, eles se vestiram e foram embora. “O que chama a atenção é a irresponsabilidade dessas pessoas que praticam sexo em um local público sabendo que isso não é legal”, comentou secretário de Ação Social de Vila Velha, Ledir Porto.
O secretário advertiu que, independentemente de orientação sexual, praticar sexo em área pública é crime. “A cidade está praticamente toda vigiada e o nosso sistema funciona 24 horas”, acrescentou.

Quer ver o vídeo? CLIQUE AQUI
(Atenção: imagens impróprias para menores de 18 anos)
Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...