segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tarado dos Bancários? PM prende acusado de assaltos na zona Sul da Capital

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 15h desta segunda-feira (12), um homem acusado de vários assaltos na zona Sul da Capital paraibana. De acordo com o capitão Pablo Nascimento, Antônio dos Santos Monteiro Júnior pode ser o ‘Tarado dos Bancários’.
‘Ele abordava as vítimas, geralmente mulheres e roubava jóias, dinheiro, relógio e bolsas. E ainda, tentava abusá-las sexualmente. Por isso, existe a suspeita de que ele seja o tarado dos Bancários’, afirmou o capitão.
Acusado
Acusado (Foto: Emerson Machado)
Antônio dos Santos estava sendo investigado há três meses. Mas na manhã de hoje, realizou oito assaltos, inclusive a casa de um tenente da Polícia Militar e com isso, ficou mais fácil localizá-lo.
As vítimas prestaram queixa na 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira e a partir disso, ele foi localizado na saída do bairro Ernani Sátyro, sentido Barra Gramame. O acusado estava numa motocicleta, identificada por uma das vítimas, e após perceber a aproximação policial, iniciou uma troca de tiros.

Os policiais revidaram e acabaram baleando Antônio dos Santos no braço. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde segue internado, sob custódia, em estado regular.

Material apreendido
Material apreendido (Foto: @SouzaNetoTenCel)
Ainda segundo o capitão Pablo, o criminoso morava no bairro Água Fria, na Rua Iraci Ferreira Gomes, na casa de nº 40. No local foram encontrados alguns objetos frutos dos assaltos, como notbook, jóias, documentos e celulares. A polícia ainda investiga se o acusado é proprietário da empresa de reboques ‘União’.
Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...