quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR! "A FORÇA DO POVO É A VOZ DE DEUS".

 Jeane, Eduardo e Ivanilda unidos pelo bem comum.
 A juventude mostrou sua FORÇA!
As vitoriosas percorreu as ruas ESBURACADAS de Nova Cruz

Ontem as eleições para o Conselho Tutelar foi muito acirrada! Não por ter sido bastante disputada, mas pelo  fato de ter contado com um "corpo estranho"... a participação da prefeitura!  Pois tinham secretários, funcionários e cargos comissionadas, todos declarando sua "força" em prol de 05 candidatos, até a primeira dama pedia voto declaradamente, ou seja para nós a prefeitura estava "itinerante na E. M. Nestor Marinho", com toda sua estrutura pessoal.  Mas como a " A Voz do Povo é a Voz de Deus ", o "tiro saiu pela culatra", duas humildes candidatas foram eleitas!  INVANILDA LAURENTINO E JEANE XAVIER!  Ivanilda eleita em PRIMEIRO!  E Jeane em QUINTO!

Ainda teve um determinado candidato que foi reeleito ao conselho, onde no final da apuração, esbravejou! "Agradeço ao meu prefeito Flávio que mim ajudou a reeleger-me e voto nele em 2012!", gritou para todos os presentes, o que achamos um ABSURDO!  Os conselheiros é para ter AUTONOMIA!  Visar EXCLUSIVAMENTE as CRIANÇAS e o ADOLESCENTES!  Que isso sirva de lição para para todos que tiverem segundas intenções com objetivos de manipular conselheiros, seja de qualquer conselhos, educação FUNDEB, saúde, etc.

Queremos AGRADECER a todos que acreditaram nas propostas das nossas companheiras:  IVANILDA E JEANE, esperamos que ambas continue fazendo um grande trabalho em prol das NOSSAS CRIANÇAS  e dos nossos  ADOLESCENTES que tanto precisam de amparo da SOCIEDADE!  Valeu Ivanilda!  Valeu Jeane!  Obrigado a todos pelo voto de confiança dado a ambas!

Vejam como ficou a votação:

1º - 66 - IVANILDA LAURENTINO DA COSTA - 1004 VOTOS.
2º - 55 - VALMIR BERNARDINO DE OLIVEIRA JUNIOR - 956 VOTOS

3º - GRÉCIA MARIA VIEIRA - 931 VOTOS
4º - VAGNO LUIZ DA SILVA - 904 VOTO
5º - JEANE XAVIER DA COSTA - 849 VOTOS

Suplentes:

- ZENAIDE DA COSTA BOGE - 841 VOTOS
- ANTONIA DA SILVA RAIMUNDO - 738 VOTOS

- Voto Nulo - 36
- Voto Branco - 17
- Total de Votantes - 2031

Queremos agradecer a ANE-RN, AMES-NOVA CRUZ-RN, CPC-RN CPC DA ANE-RN  e a todos os amigos que de certa forma contribuiram para a grande vitória!
Fonte: A ANE LIGADA EM VOCÊ!

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...