domingo, 2 de outubro de 2011

Houve transição de governo em Nova Cruz ou não ??

 No dia 22 de novembro de 2008, o então prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, recebeu das mãos do advogado Dr. José Moraes, o documento oficializando os integrantes da equipe de transição administrativa do prefeito eleito, na época, Flávio Azevedo.
A equipe era composta da seguinte forma:
José Moraes (Coordenador);
Sérgio Alessandro de Almeida Bezerra (Saúde);
Luiz Sérgio Melo Pimentel (Educação);
Edilma Torres de Paiva Frazão (Social); e
Gildenor de Oliveira (Administração).


A equipe de transição têm como função representar o prefeito eleito no ato de transição, mediante a requisição e a disponibilização por escrito, e posterior guarda e transferência de informações, relatórios e cópias de documentos considerados relevantes para permitir a mudança de governo. 
No dia 29 de dezembro de 2008, a equipe foi recepcionada pelo chefe de gabinete, na época, João Severino da Cunha, e pela Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, também na época, Marily Campos, na sede da Prefeitura. Na ocasião foram entregues todas as documentações solicitadas pela equipe de transição e outras necessárias.
Essas informações, mais uma vez desmente o atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, quando disse em entrevista à Rádio Talismã FM, de Belém/PB, que as dificuldades que governo dele teve no início da sua gestão foi devido a não ter havido transição de governo do prefeito anterior.

Essas matérias foram publicadas no final de 2008 por esse mesmo blog.

Do blog novacruzrnemfoco

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...