quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jovem manda matar família para herdar bens em SP

Yuri André de Souza Milani Barizon, de 21 anos, mandou matar toda a família em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, para ficar com a herança. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Investigações Gerais (Dig) hoje à tarde.Segundo o delegado Acácio Leite, que investiga o caso, no dia 31 de agosto, o jovem e um primo mataram a avó de 83 anos com golpes na cabeça.
Ainda de acordo com o delegado Acácio, a primeira informação era que a avó havia morrido após uma queda. Todavia, após a divulgação de informações do Instituto Médico Legal (IML), constatou-se que a causa da morte era incompatível com a queda acidental.
Posteriormente, no dia 14 de outubro, os dois entraram na chácara da família, junto com outro amigo, e mataram o padrasto Daniel Liscosku, e a própria irmã, Raíra Cristina, de 14 anos.
A mãe do rapaz, Sirlene, e outra irmã, Raíssa Cristina, de 18 anos, também foram baleadas, mas sobreviveram.
Após negar os crimes, o jovem acabou confessando que participou do planejamento do crime. Os três estão presos e devem responder pelos homicídios. A pena poderá chegar até cem anos de prisão.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...