quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Política 1º discurso: Cássio alfineta Santiago e agradece a PB



Cássio na tribuna do Senado
Cássio na tribuna do Senado
Após ser empossado e com tempo cedido pelo senador Cícero Lucena (PSDB), o senador recém-empossado Cássio Cunha Lima fez seu primeiro discurso no Senado Federal. Ele iniciou o pronunciamento dizendo “mais de que uma ficha limpa, eu tenho uma vida limpa”.
Cássio Cunha Lima disse que ‘hoje venceu a democracia, porque prevaleceu a soberania popular’.
Na tribuna, o senador traçou um perfil de sua trajetória política e agradeceu aos paraibanos e afirmou que chegou o fim “os momentos de sofrimento e as noites de insônia”.
“Agradeço aos paraibanos e familiares pela solidariedade. Espero ser digno, ser confiança da Paraíba e de todos que estão aqui no plenário”, declarou.
O senador Aercio Neves (PSDB-MG) deu as boas vindas a Cássio Cunha Lima e parabenizou o ex-senador Wilson Santiago pelo trabalho desempenhado no Congresso Nacional.
Sobre Santiago, o senador Cássio alfinetou dizendo “que ele deixou o Senado não por decisão da Justiça, mas por decisão soberana do povo que não o elegeu”.

Leia mais: Cássio Cunha Lima é empossado no Senado Federal

Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...