terça-feira, 22 de novembro de 2011

 
 


Rompido com o governo, o vice-governador Robinson Faria começou a botar o pé na estrada para visitar suas bases eleitorais.
Trabalho de formiguinha para manter seu eleitorado, propenso a se derramar para os lados da caneta cheia de tinta da governadora Rosalba Ciarlini.
O domingo de Robinson foi de visitas a aliados na região Agreste, como a prefeita Graça, e os ex-prefeitos Solon e João Galvão, em Monte Alegre.
E para terminar, jantar no Camarão do Olavo, em Nísia Floresta, para comemorar o aniversário do vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara do Município.
O aniversariante e o vice-governador
E sobre a guerra deflagrada no estádio Nazarenão, em Goianinha, no Agreste, durante a partida América X Paysandu, Robinson conversou com o prefeito do município, Disson Lisboa, e comentou no twitter:
Robinson Faria RobinsonFaria - É, Goianinha deu sorte ao América. Acabo de falar com o ex-prefeito @disonlisboa55 O Nazarenão foi uma verdadeira Arena do Dragão.  deu na thaisagalvao

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...