segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vice – governador, Robinson Faria parabeniza Cid Arruda, através do seu twitter.

Observando os twiteiros e não é que Robinson Faria, já abriu um novo dialogo com Cid Arruda.Veja a mensagem no twitter.
Robinson Faria
RobinsonFariaRobinson Faria
Um feliz aniversário ao amigo e ex-prefeito de Nova Cruz, @cidarruda Saúde e muita paz para você e toda a sua família.
Cid Arruda Câmara
cidarrudaCid Arruda Câmara
@
@RobinsonFaria Obrigado amigo pela mensagem de felicitações. Vlw.
25 Nov
O vice – governador, Robinson Faria iniciou um novo contato com a maior liderança politica da oposição no Agreste. falo do ex-prefeito Cid Arruda, da cidade de Nova Cruz, esta semana recebeu através do twitter uma mensagem do vice – governador, que alguns meses passou sem se comunicar com Cid. Agora no dia 25, aniversário de Cid, Robinson parabenizou o líder politico novacruzense Cid Arruda, via twitter e contato telefônicos.

Uma parceria que deu certo há vários anos em Nova Cruz...
PSD
Agora poderá iniciar um novo rumo na política de Nova Cruz, e com total chance do vice apoiar a pré –candidatura de Cid em 2012. E como vai ficar a situação do PSD de Nova Cruz, neste novo cenário que se desenha rumo 2012.
SITUAÇÃO
A situação dos pré – candidatos a vereadores de Nova Cruz, que migraram para o novo partido do PSD poderá ter um novo rumo no cenário político de Nova Cruz. Com a possibilidade do Vice – Robinson Faria apoiar a candidatura de Cid Arruda nas eleições de 2012. O grupo do PSD que já estava praticamente fechadissímo com Flávio Azevedo, poderá ocorrer uma reviravolta em prol da candidatura do ex-prefeito Cid Arruda. São eles os nomes de Marcelo Jr., Ricardo Melo, Cesar de Augustinho e o vereador Fernando Bezerra, que deixou o PSB para migrar ao PSD. E agora tem tudo para o partido permanecer aliado com Cid Arruda, rumo 2012. Vamos aguardar! fonte lenilson do agreste

Novacruzenses promovem a festa de Cid Arruda

Uma grande multidão de novacruzenses compareceu na noite deste sábado, 26 de Novembro no Comercial Atlético Clube –CAC, para prestigiar e comemorar com Cid seu aniversário.
Pessoas vindas de todos os recantos da cidade e da zona rural vieram participar da festa que teve diversas homenagens e claro as palavras de Cid Arruda.
Germano Targino, líder político de Nova Cruz esteve presente com sua esposa Monique, ele que tem seu natalício comemorado neste domingo, 27 de Novembro.
Os vereadores Nia, Beto Martins e Manga Rosa, o suplente de vereador Aluísio Sena, os ex vereadores, Dureca, José Aldo, Eraldo da CAERN, e tantas e tantas lideranças comunitárias junto com suas famílias participaram do evento.
Cid em suas palavras declarou mais uma vez seu amor por Nova Cruz e afirmou que está mais que fortalecido para a caminhada do ano de 2012.
O cerimonial foi conduzido por Lenilson Cunha e Claudio Lima, com o estimável apoio da galera da Juventude Nação Nova Cruz e de Élson Menezes, “o impactante”.

Banda Messias Paraguai

João Ramos, compositor e vocalista de várias músicas de campanhas de Nova Cruz.
Fonte:Blog Claudio Lima News

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...