quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zezé de Camargo e Luciano: crise de frescura com uísque e rivotril

- Publicado por Robson Pires, na categoria  Pura crise de frescura a briga entre os irmão Zezé de Camargo e Luciano. Luciano declarou no programa do Jô que a dupla sertaneja não encerrou e que foi internado por causa de uma dose de uísque com rivotril.
“Tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir. A única coisa que eu lembro foi a minha mulher perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada”, contou Luciano.
O cantor passou o dia na UTI de um hospital de Curitiba, onde a dupla faria duas apresentações.
Na noite anterior, Zezé di Camargo chegou a declarar o fim da dupla após uma discussão no camarim.
“Eu e o Zezé nunca tivemos uma briga forte. Todos os irmãos têm, e a gente nunca teve. Naquele dia, infelizmente, nós discutimos e eu saí. O Zezé nem acreditou que eu tinha saído, mas agora está tudo bem e a dupla vai continuar”, disse

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...