domingo, 25 de dezembro de 2011

Crime passional: ex-marido invade casa, flagra mulher com homem e o executa a tiros; imagens fortes


Um crime passional chocou os moradores da Avenida Monte Castelo, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite de ontem (24), véspera de natal. O eletricista Alessandro André da Silva, 26 anos, conhecido como 'Tinha' foi morto a tiros dentro de casa pelo ex-esposo de sua mulher.
Homem morto dentro de casa
Homem morto dentro de casa
De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de uma casa, localizada em uma vila, quando o homem enfurecido pela traição e separação da esposa invadiu a residência e presenciou a ex-mulher nos braços do eletricista.
Peritos recolhendo corpo
Peritos recolhendo corpo
Segundo informações da esposa da vítima Odévia Bernardo da Silva de 26 anos, ela estava com o Alessandro e dois filhos, quando seu ex-marido conhecido como Djalma Confessor, chegou com dois homens, invadiu a casa e ordenou que ela saísse com as duas crianças. Ainda de acordo com a mulher, caso ela se recusasse também seria assassinada.
A polícia informou que o acusado não aceitava a separação e por isso cometeu o crime.
O eletricista sofreu dois tiros – costa e cabeça – e morreu na hora. A polícia fez rondas em buscas do assassino, mas até o momento ele não foi localizado.


Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...