segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deputada Fátima Bezerra e prefeitável Cid Arruda: padrinhos do IFRN de Nova Cruz

12 de dezembro de 2011 às 6:01 — Comente aqui
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o candidato a prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara (PSB), foram padrinhos da primeira turma formada pelo IFRN no município do Agreste, na solenidade de inauguração do campus, na sexta-feira.
Festa com presença também do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e do deputado-líder, Henrique Alves.
Os formandos estudaram em salas emprestadas pela UFRN.
O discurso do ministro Garibaldi não deve ter agradado muito à govedrnadora Rosalba Ciarlini, que disputa com a deputada Fátima Bezerra a maternidade dos projetos de instalação de sedes do IFRN no Rio Grande do Norte.
“Parafraseando uma passagem bíblica, quero dizer aqui que dai a Fátima o que é de Fátima. Essa é a homenagem que faço a essa deputada, fazendo justiça ao trabalho de Fátima, principalmente no que diz respeito à Educação”, disse Garibaldi, dando o mérito à deputada do PT.
Rompido com a governadora Rosalba, Cid também enalteceu o mérito da deputada. “Fátima foi uma parceira fundamental para que a juventude e o povo novacruzense tivesse essa conquista grandiosa que vai marcar a história da cidade. deu na thaisagalvao...

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...