segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cena de sexo´ vai ao ar durante intervalo comercial de programa infantil no SBT, assista o vídeo


Na última quarta (4), uma imagem chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o programa ´Férias com Patati Patatá´ no SBT. Durante o intervalo, Karyn Bravo entrou com as manchetes do "SBT Brasil". Em um dos destaques, a jornalista anuncia: ´polêmica em uma escola do Pará. Alunos são flagrados fazendo sexo oral em sala de aula´, com direito a imagens.

Logo depois da entrada do jornalismo, o programa infantil voltou a ser apresentado.
Como se sabe, ´Férias com Patati Patatá´ é comandado pela dupla de palhaços que faz sucesso entre crianças menores de 10 anos de idade.

Internautas que acompanhavam a atração ficaram chocados com a falta de cuidado da emissora ao exibir as manchetes do telejornal.

´É inadmissível uma coisa dessas´, comentou o internauta ´Narak Slater´, usuário do Fórum NaTelinha. ´Como o SBT faz uma coisa dessas?´, questionou o perfil ´Sir Aguiar´.

´Muito amador. Inaceitável mesmo. A cabeça de alguém tem que rolar´, afirma ´Sr. Anônimo´, que ainda opinou: ´Não tinha que ter chamado essa matéria e pronto. Se tava faltando matéria pra fechar a chamada que deixassem o logo do SBT Brasil por 5 segundos. Falta de respeito´.

´Que horror, uma criança de 3/4 anos não merece ver uma coisa dessa´, disse outro usuário.

No Twitter o assunto também rendeu, através de comentários como o de LippeAlmeida: ´pior q patati patatá foi a cena de sexo exibida no intervalo, xiii´.




UOL Televisão

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...