domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVA CRUZ - FOTOS DO DESCASO NO FREI DAMIÃO




Matéria e fotos Jr Campos: blogdomagopb.blogspot.com
"Jornal da 99/2ª Edição direto de Nova Cruz-RN expõe abandono de algumas ruas de forma itinerante o jornal da 99/2ª Edição da última terça-feira (03) foi apresentado direto de Nova Cruz, agreste potiguar. Repórter nas ruas e o povo falando.

Fui para as ruas identificar os problemas existentes e ouvir a população. Não deu para fazer muita coisa, mas o tempo foi suficiente para presenciarmos um certo abandono à algumas Ruas da cidade.

Deixando de lado os buracos que, já foi dito pelo gestor do município que já há recursos chegando para o trabalho de recuperação e pavimentação de algumas ruas, nos remeteremos a sujeira visivelmente encontrada em várias Ruas da cidade. E nem tentem me dizer que o problema não existe, por favor. Eu estive nos locais. É fato.

O que não entendí é como uma cidade polo, como Nova Cruz, não tem estrutura 'humana' suficiente, como disse Zé Carlos, Coordenador da Sec. de Obras, afastado, para realizar a limpeza urbana.

Mato por todo lado. Guias e calçadas tomadas. Em alguns pontos esgoto a céu aberto. Só estive em duas Ruas.

Lamento que o sec. Gelson Victor, não tenha tido "tempo", para conversar com nossa reportagem. Sua fala seria de grande valia para entendermos a origem e causa do problema.

Fica o espaço aberto, no blog, para uma nota de esclarecimento, já que o secretário não "pode" participar do jornal da 99."

DO BLOG.: Agora querou ouvir ou ver o sr Prefeito Dizer que Jr Campos ou a Rádio Talismã são mentirosos como ele falou dos locutores e de Cid do programa Nação Nova Cruz. Como canta a música: ...E AGORA JOSÉ!???....   fonte naçao nova cruz

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...