segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOVA CRUZ: Presenças de CID e MONIQUE na festa de Ano Novo poderá ser o anúncio da chapa da oposição rumo 2012.



Cid Arruda e a sua possível companheira de chapa Monique Targino - Foto:Rafaelzinho
O ex-prefeito Cid Arruda, na entrada do Ano Novo, na tradicional festa de final de ano os novacruzenses visualizaram a chapa do futuro. A pré – candidata a vice-prefeita, Monique Targino, esposa do ex-prefeito de Lagoa D’anta, Germano Targino vai ser mesmo a vice do prefeitável Cid Arruda. Ontem a noite deu para visualizar, Monique presente no município ao lado do seu esposo Germano Targino e de Cid Arruda. Momento ideal para se começar o ano eleitoral na cidade de Nova Cruz.
DESTAQUE

Advogado Cyrus Benavides e sua esposa Gabriela Arruda na festa de Ano Novo em Nova Cruz – Foto:rafaelzinho
Além das presenças de Cid Arruda e Valéria Arruda e do ex – candidato Germano Targino ao lado de sua esposa Monique, outro casal que se destacou foi o advogado Cyrus Benavides e sua esposa Gabriela Arruda. Além das presenças dos vereadores: Beto Martins e Nia Salú e uma legião de amigos e correligionários que marcaram presença na entrada da tradicional festa de Ano Novo em Nova Cruz.
Fonte: Lenilson do Agreste

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...