terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Robinson poderá disputar o Governo com o apoio do PSB de Wilma e do PT de Fátima Bezerra

1447
Vice-governador poderá encabeçar a chapa da oposição em 2014 – Foto: Márlio Forte


Aos poucos, o vice-governador Robinson Faria começa a sinalizar a meta do seu PSD no Rio Grande do Norte. Robinson vem conversando com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria e com o PT da deputada federal Fátima Bezerra. A ideia é fazer uma nova frente de partidos com vistas as eleições deste ano e também a de 2014. Robinson poderá apoiar a candidatura de Wilma em Natal, colocar o deputado federal Fábio Faria (PSD) como vice e em 2014, receber o apoio do PSB para o Governo.
O PT da deputada Fátima Bezerra seria beneficiado na chapa majoritária, com uma vaga no Senado Federal, tendo a chapa o apoio da presidente Dilma Rousseff. Outros partidos também poderiam fazer parte da aliança, que já definiu apoio à candidatura da deputada Larissa Rosado (PSB) em Mossoró, principal base da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que deverá disputar à reeleição, tendo o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), como candidato ao Senado.
Fonte: Marcos Danta 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...