terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova Cruz-RN. Suposto triângulo amoroso termina com uma morte

A polícia registrou na noite desta segunda-feira (13) um homicídio na cidade de Nova Cruz, agreste potiguar.

De acordo com informações repassadas a polícia, Antônio Paulino dos Santos, 35 anos, chegava do trabalho quando não encontrou sua companheira em casa. O homem teria sido informado que a mulher estava em um bar nas proximidades. Antônio foi até o bar e chamou a mulher para ir para casa preparar a janta. No caminho houve uma discussão entre o casal.

O homem que fazia companhia a esposa de Antônio seguiu o casal e ao perceber a discussão entrou em vias de fato com Antônio. A mulher se armou com uma faca e desferiu dois golpes de faca peixeira contra Antônio. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito.

Maria de Lourdes Marcolino da Silva, morava há seis meses com a vítimas, mas tem um filho com o homem que lhe fazia companhia no bar, identificado apenas como Railson

Após o crime o casal fugiu em uma moto YBR, de cor vermelha, levando o filho do casal. A polícia foi acionada, realizou buscas, mas até o fechamento da matéria não havia localizado os acusados.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...